ONGs

Centro de Interação Humana

O Centro de Interação Humana, em parceria com a Associação Cultual Afro-Brasileira Filhos de Obaluaiê e o Grupo de HIP-HOP Anjos Eternos. Cuja finalidade é contribuir para o desenvolvimento sócio-educativo e cultural das crianças e adolescentes referenciadas, através da implementação da capacidade produtiva e de gestão para melhoria das condições gerais, elevando o padrão da qualidade de vida das famílias. O referido Projeto é operacionalizado no Centro de Interação Humana, onde são desenvolvidas atividades colaborativas, culturais e recreativas executada por uma equipe Interdisciplinar composta por dois Monitores e parcerias.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Música de Capoeira Filhos de Obaluaie

Se Ogum é o rei, a ele vamos louvar O rei da capoeira e o meu pai Oxalá Que me da à proteção, na hora que vou jogar Obaluaiê é o meu Orixá, é o meu Orixá, é o meu Orixá, Obaluaiê é o meu Orixá A ouvir o berimbau meu corpo se arrepia Não importa se é de noite, não importa se é de dia Eu só sei que um dia, Olhe eu vou voltar A jogar a capoeira no terreiro de Oxalá Obaluaiê é o meu Orixá, é o meu Orixá, é o meu Orixá, Obaluaiê é o meu Orixá Sou resistência de cultura da nação E com o meu mestre, vou seguir meu coração Sou capoeira, já falei e vou falar Vou gritar pra todo mundo Obaluaiê é o meu Orixá... Obaluaiê é o meu Orixá, é o meu Orixá, é o meu Orixá, Obaluaiê é o meu Orixá Autor, Prof: Clailson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário