ONGs

Centro de Interação Humana

O Centro de Interação Humana, em parceria com a Associação Cultual Afro-Brasileira Filhos de Obaluaiê e o Grupo de HIP-HOP Anjos Eternos. Cuja finalidade é contribuir para o desenvolvimento sócio-educativo e cultural das crianças e adolescentes referenciadas, através da implementação da capacidade produtiva e de gestão para melhoria das condições gerais, elevando o padrão da qualidade de vida das famílias. O referido Projeto é operacionalizado no Centro de Interação Humana, onde são desenvolvidas atividades colaborativas, culturais e recreativas executada por uma equipe Interdisciplinar composta por dois Monitores e parcerias.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Música de Capoeira Salve Obaluaie Toni Vargas

Salve Obaluaê (Autor: Mestre Toni Vargas) Salve Obaluaiê, Salve Obaluaiê Que é meu santo protetor Me cubra com suas palhas E a nada terei temor Faça de mim instrumento De harmonia e de amor Que eu seja um bom capoeira Sem medo no coração Que meu gunga toque forte Carregado de emoção Afastai meu inimigo Aproximai meu irmão Que não me falte humildade Que não me falte saúde Que eu partilhe o que é verdade Não fique com o que me ilude Que eu cuide dos meus alunos Me dê forças pre ensinar Salve Obaluaiê Meu Guia meu Orixá

Nenhum comentário:

Postar um comentário